11.10.11

Resposta a comentário‏

Por Emplumadinho

Comentando o meu post "Só se for pro ano que vem...", a Amália Verona destacou que a compra de uniformes com antecedência demonstra preocupação com a continuidade de um trabalho.

Ela lembra que, no anoque vem, as crianças terão seus uniformes a tempo. Em primeiro lugar, Amália, não creio que a Prefeitura de Nova Iguaçu esteja em condições de dispor de mais de cinco milhões de reais poralgo que somente será usado no ano que vem.

Isto apenas seria razoável se os postos de saúde tivessem remédios, as clínicas conveniadasestivessem recebendo em dia, o convênio com a UFRRJ estivesse sendocumprido, e vááárias outras coisas.

Finalizando, seria sem dúvida demonstração de bom planejamento se esta licitação fosse feita por REGISTRO DE PREÇO, e não uma compra,como foi feito. Se fizesse pelo Registro de Preços, a prefeitura garantiria o fornecimento do material por um determinado preço e poderia adquirir aos poucos, sem onerar tanto os cofres públicos. Da forma como foi feita esta licitação, os cinco milhões vão de uma vez só, os uniformes vêm de uma vez só e os postos de saúde, ó, continuam sem remédios...

Nenhum comentário: