18.10.11

Membros do PCdoB, Revista Veja e Fantástico - atualizações‏

Por Emplumadinho

Acontecimentos de ontem:

1-sobre a matéria da Revista Veja: o ministro Orlando Silva convocou entrevista coletiva, mais uma vez negou todas as acusações e disse que fez o contrato com a ONG do policial, que na época era filiado ao PCdoB, por indicação do ex-ministro do esporte, Agnelo Queiróz, do PCdoB e atual governador do Distrito Federal. Porém, ouvido pela Rede Globo, o governador nega ter feito qualquer indicação. Conclusão: uma coisa é certa, desde já: OU O GOVERNADOR OU O MINISTRO ESTÁ MENTINDO, E NÃO MERECE O CARGO QUE OCUPA.

2-sobre a reportagem do Fantástico: a CGU (Controladoria Geral da União), que é um órgão INTERNO de controle, encontrou indícios de irregularidades na ONG da vereadora do PCdoB de Jaguariúna, SP, como fraude em licitações ganhas por assessores seus e ex-membros de sua ONG.

Detalhe: tudo que relatei acima foi exibido ontem no Jornal Nacional.

Um comentário:

andressa eliane disse...

O que precisamos ver estampado nas manchetes são as PUNIÇÔES que esses gestores recebem, qaundo são apurados esses fatos.
Não aguentamos mais a quantidade de denúncias, queremos agora é ver as PUNIÇÕES! A justiça tem que ser menos burocrática e mais ágil!!!
Sem punição, as denúncias simultâneas acabam virando coisa banal...