27.10.11

Cara de pau

Por Claudia Maria

Inacreditável a cara de pau de Fausto Severo Trindade! Alías, uma prática do PT, de Lindberg Rumo Novo de Farias, é tentar desqualifiar o profissional que está escrevendo a matéria para se defender. Além de anti-ético é rídículo porque ninguém mais acredita. Vamos fazer uma rápida recapitulação:

-Esse blog surgiu porque o então prefeito Lindberg pediu a cabeça dp jornalista Almeida dos Santos ao jornal Hora H porque Almeida "ouso" questionar algumas licitações feitas pelo seu governo.

-Quando o Extra deu matéria sobre a fraude no Fundeb, mais uma vez, a assessoria de Imprensa do então prefeito tentou desqualificar o repórter dizendo que ele estava a serviço da oposição.

-Na matéria de hoje, Fausto se remete a repórter: "não sei por que a repórter insiste em citar o prefeito..." tentanto dizer que a repórter esta forçando uma barra para incriminar o senador. Deixa eu avisar uma coisa para vocês que tentam defender esse cara: A IMPRENSA NÃO É BOBA! NINGUÉM ACREDITA NESSAS JUSIFICATIVAS RIDÍCULAS! VOCÊS ESTÃO FAZENDO PAPEL DE BOBOS!

Dado o aviso, continuo: essa história de dizer que o TCE aprovou!! Que coisa! Até as pedras das ruas sem asfalto em Nova Iguaçu sabem que o acordo entre Lindberg e Sheila passa por Aluisio Gama, conselheiro do TCE. Além disso, os técnicos, em todas as contas, sempre colocaram ressalvas e apontaram erros. Apenas os conselheiros, cargo políticos, aprovaram as contas. Isso sem falar no TCU para onde foram as irregularidades com verba federal.

No mais, parabéns ao Extra e sua equipe, mais uma vez, pela coragem. Esse é o papel da Imprensa, denunciar os crimes cometidos. Seria bom se outros órgãos de Imprensa seguissem esse exemplo. Afinal, Lindberg responde a quase 600 processos e 25 inquéritos federais, sem falar nos que estão em sigilo de Justiça. Tem material para todos os gostos.

Um comentário:

Pedro Hermes disse...

Cara Claudia, me permita mostrar um pouquinho mais do Lindberg Enrolando faria.Aqui no km 32,estava-mos 25 anos sem nenhuma manutenção em ruas de barro,esgoto a céu aberto.Ele esteve aqui varias vezes dizendo que começaria seu trabalho por aqui.Demos a ele 87%votos local.Ele conseguiu oque julgavamos impossível piorou em muito nossa situação de calamidade.Enterrou R$2.8 milhões da Funasa,em tubos 150mm para esgoto,ligou nada a lugar nenhum,ficamos com ruas intransitáveis.Outras duas empresas em outros contratos,colocaram algumas manilhas em varias ruas,tambem ligando nada a lugar nenhum,assim estamos até hoje,intransitáveis.Onde foi o dinheiro ?...talves seja só incompetência.
Pedro Hermes
hermeskm32.blogspot.com