7.10.11

No lugar certo

Por Claudia Maria

Se a secretária de Educação, Dilceia, sair mesmo do PCdoB, e for para o PT estará no lugar certo. Até agora só fez defender Lindberg sem noção de Farias. Se calou diante de escandâlos, foi conivente com o governo passado. A Eliane que me perdoe, ela coloca um comentário a favor da secretária, mas, para mim, a omissão é pior do que qualquer coisa. Volto a dizer que o pessoal do PCdoB está comentando o segundo mesmo erro e grave! Mas isso não quer dizer que se perde grandes coisas com a saída de Dilcéia da secretaria (se é que vai sair mesmo). Quem apoia um político como Lindberg não merece ocupar um cargo público tão importante. Ela tem mesmo que ir para o PT de Nova Iguaçu, partido que não vê, não ouve, não fala, só se interessa pelos cargos.

2 comentários:

RJS disse...

Queria pedir, aqui nesse espaço uma ajuda, se alguém sabe qual foi a contribuição da Secretaria Dilceia para Nova Iguaçu antes dessa Secretaria , se não me engano ela já foi candidata a prefeita de Bel Ford Roxo, mais em Nova Iguaçu não me lembro de nada.

andressa eliane disse...

Claudinha, é claro que nem preciso te perdoar, vc tem muito mais autoridade do que eu prá falar e conhecimento também...Estou sem computador e net na Câmara de Bel, por isso não tenho postado.
A primeira vez que encontrei a Prof.Dilcéia foi no "apertadinho" do França e ela, quando eu conclamei as mães a não votarem em Lindberg, ela me apartou e o defendeu...é verdade que ela o idolátra...porém, a cidade está um caos e, pelo menos nas escolas, o equilibrio ainda persiste e ela atua junto à Prefeita fazendo reinvindicações...está longe do ideal, concordo...mas pelo menos está tentando...o que acho tremendamente injusto é ela pagar pelo erro de El CID.
Como ele não vê possibilidade real de reeleição, apelou para Waguinho, e dane-se os interesses do partido que preside, esta é a minha opinião.
E se na atual conjuntura, D.Sheyla perder a principal aliada na batalha de convencer o inexistente horário integral, quem lhe poderá servir?!?!?!
A situação tá tão ruim, que tem professora do Bairro História, que defendia ardorosamente, que agora diz assim: NIguaçu não tem horário integral, mas tem educação integral...é uma sacanagem, um jogo de palavras para confundir a cabeça daqueles que mal sobrevivem a estes...amo vcs...