19.10.11

Comentando "Central de boatos"‏

Por Emplumadinho

Claudia Maria, eu vi as notas dos jornais, e posso te garantir queelas foram claramente plantadas por alguém que não conhece o PT. Emprimeiro lugar, Berriel não é o presidente em Nova Iguaçu, e simXandão. Em segundo lugar, não faz parte do estilo do partido convocarsecretário para dar explicações. Seria muito mais fácil todas astendências que compõem o partido, e que só brigam pra dentro, nuncapra fora, se unirem em torno dele para proteger não apenas osecretário, mas o espaço do partido. Neste aspecto, os outros partidostêm muito a aprender com o PT. Minha opinião é que tem alguém querendo atritar o partido com ogoverno. E, pelo estilo, não é difícil saber quem...

3 comentários:

andressa eliane disse...

Gente, estou sentindo muita falta do Jayme Lima.Será que ele está doente?Não tenho visto seues comentários.Se bem que tenho acessado pouco, continuo com problemas para isso.

andressa eliane disse...

Gente, estou sentindo muita falta do Jayme Lima.Será que ele está doente?Não tenho visto seues comentários.Se bem que tenho acessado pouco, continuo com problemas para isso.

b_firme@hotmail.com disse...

O PT deveria questionar o secretário Batata a esclarecer suas estranhas ações na secretária de cultura,porém o presidente e o vice são amigos do citado