25.10.11

Ainda Lindberg

Por Claudia Maria

Em relação a essa história do Lindberg "capitalizar" notícia ruim, não sei se isso é mérito dele ou demerito nosso. O homem é um desastre administativo (sem falar nas irregularidades) e mesmo assim consegue 4 milhões de votos. Para mim isso só demonstra nosso despreparo em votar e nossa pouca habilidade em reconhecer que políticos como ele só fazem mal à população. Volto a lembrar: fechou 6 escolas, fechou uma maternidade, parou de ajudar 50 creches comunitárias (a maioria fechou), fechou 1 casa para crianças em risco social, deixou de repassar R$ 600 milhões na área da Saúde, deixou 25 mil crianças fora de sala de aula. Será que é mérito dele continuar sendo eleito ou masoquismo nosso?

2 comentários:

Pedro Hermes disse...

Relativo a Lindberg Não fez Nada Faria.Sinto-me irresponsável em ter votado nele e feito campanha como cabo eleitoral gratuito.Aqui no Km 32,abandonado totalmente por tres décadas,acreditei que Lula iria derramar dinheiro para faze-lo governador.O dinheiro Lula facilitou,mas o baderneiro dos palanques da UNE, não soube oque fazer,tampouco seus pseudos assessores.Sou culpado,condem-me.O cara de pau presidiu a Une e formou-se em porra nenhuma.Muito inteligente,virou político que é a melhor profissão neste Brasil analfa, onde somos maioria.
Pedro Hermes.
phshermes@hotmail.com
www.hermeskm32.blogspot.com

Unknown disse...

Com a quantia de doze milhões de reais. É o que foi declarado em suas contas como previsão de gastos. E gastou. O homem beijou a mão do ex reizinho, se não se ajoelhou porque foi impedido pelo "compaheiro" de farras em Brasília.
Ao amigo do Km32, não faça me culpa. Você agiu de acordo com suas convições, achando que esta sua decisão de apoio ao enganador, redenria resultados em saneamento básico para os bairros da urg km32. Muitos macharam e impunharam as bandeiras do "paraíba". Alguns por HOPE e outros por DINERs. A CIDADE PERDEU, MAIS NÓS SABEREMOS ENCONTRA O VERDADEIRO CAMINHO PARA LEVA-LA AO PÓDIO DA VITÓRIA, QUE ELA MERECE.
SAUDAÇÕES DEMOCRATICAS. A OUTRA SAUDAÇÃO É FALACIA DOS "GOELAS LARGAS".