17.10.11

"Goela larga"

Por Emplumadinho

Lendo estes posts da Claudia Maria sobre os aliados da prefeita Sheila Gama, me lembrei de uns comentários que ouvi de pessoas ligadas aos poderosos secretários José Rogério e Coronel Marcelo. Por enquanto, somente me falaram o "milagre", mas vou apurar os "nomes dos santos" para divulgar.

As informações dão conta de que existe um grupo de quatro vereadores que se dispuseram não apenas a defender com unhas e dentes a prefeita, mas também ajudaram na montagem das nominatas dos partidos do governo, principalmente do PDT.

Parece que eles foram bem nas suas atribuições. O problema é que a fatura só vem aumentando. Inicialmente, eles se contentariam com o espaço hoje ocupado pelos vereadores que assumidamente não caminharão com Sheila Gama na sua campanha para reeleição. Como está demorando para que isto seja cumprido (ooohhhh, mas que surpresa ! o governo demorando a cumprir seus compromissos !), agora tem que pagar os juros, afinal, ninguém é de ferro.

Segundo meus interlocutores, como este grupo de vereadores só tem gente boa e modesta, agora eles querem dividir entre eles apenas o controle do setor de posturas. Que beleza, hein, cuidar dos camelôs nas vésperas do Natal...

Agora, o que atormenta mesmo os "cabeças" do governo é que parece que, mesmo cumprindo todas as "exigências", ainda assim a fatura não vai parar de crescer.

Não sei porque, mas esta história me lembra o Lindbergh, que sempre se referia a um grupo de vereadores como sendo "goelas-largas".

Alguém arrisca nomes ? Eu, não !

Nenhum comentário: