Por Emplumadinho
Lendo estes posts da Claudia Maria sobre os aliados da prefeita Sheila Gama, me lembrei de uns comentários que ouvi de pessoas ligadas aos poderosos secretários José Rogério e Coronel Marcelo. Por enquanto, somente me falaram o "milagre", mas vou apurar os "nomes dos santos" para divulgar.
As informações dão conta de que existe um grupo de quatro vereadores que se dispuseram não apenas a defender com unhas e dentes a prefeita, mas também ajudaram na montagem das nominatas dos partidos do governo, principalmente do PDT.
Parece que eles foram bem nas suas atribuições. O problema é que a fatura só vem aumentando. Inicialmente, eles se contentariam com o espaço hoje ocupado pelos vereadores que assumidamente não caminharão com Sheila Gama na sua campanha para reeleição. Como está demorando para que isto seja cumprido (ooohhhh, mas que surpresa ! o governo demorando a cumprir seus compromissos !), agora tem que pagar os juros, afinal, ninguém é de ferro.
Segundo meus interlocutores, como este grupo de vereadores só tem gente boa e modesta, agora eles querem dividir entre eles apenas o controle do setor de posturas. Que beleza, hein, cuidar dos camelôs nas vésperas do Natal...
Agora, o que atormenta mesmo os "cabeças" do governo é que parece que, mesmo cumprindo todas as "exigências", ainda assim a fatura não vai parar de crescer.
Não sei porque, mas esta história me lembra o Lindbergh, que sempre se referia a um grupo de vereadores como sendo "goelas-largas".
Alguém arrisca nomes ? Eu, não !
Nenhum comentário:
Postar um comentário