5.10.11

Só contando piada mesmo...‏

Por Emplumadinho

Piadinha que rola no Palácio das Almas sobre a demora do governo
Sheila Gama em cumprir com os pré-candidatos a vereador as promessas
feitas quando foram convidados para se filiar em partidos da "base do
governo": quando um pré-candidato cobra suas nomeações ao secretário
José dá-nó-em-pingo-de-éter Rogério, ele pergunta ao infeliz:

___Mas o que foi que te prometi ?

___ O senhor me prometeu 5 cargos: 4 AS e 1 S. Aliás, o certo é SS, certo ?

___ Certo nada, abestado. O que eu prometi foram 4 AS para suas dores
de cabeça e 1 Sonrisal para diminuir a queimação no teu estômago.
Aliás, segura aí estes comprimidos que comigo é assim, promessa feita
é promessa cumprida.

Aos pré-candidatos, repito um aviso que já fiz antes: vocês só terão
do governo o que conseguirem receber até o dia 7, sexta-feira próxima,
afinal, depois que vocês assinarem suas fichas de filiação, o governo
somente precisará de vocês novamente a partir de julho do ano que
vem...

6 comentários:

andressa eliane disse...

Muito engraçada foi a visita do secretário Rogério às obras do Manhoso...ele ficou simplesmente estupefato com a qualidade do que viu...e mostrou que não sabe nada de nada da cidade...
Ele não sabia quem era o Consórcio e quais empreiteiras iniciaram as obras, ele não sabia quem era o engenheiro responsável pela Odebrecht, ele não conhece nem o engenheiro Juarez baroni, o fiscal que representava a Prefeitura...a maior preocupação dele é que por conta desta obra, ele disse na frente dos moradores que a Prefeita talvez tenha que devolver 150 milhões de reais ao Governo Federal...ora, coisa simples de resolver, dá o endereço do Lindberg que o MPRJ e o MPU vão até lá fazer a cobrança...
É muito descaso, não!?!?!?!
E ainda vem ao bairro, acompanhando o pré-candidato Jaymes Soares, do PC do B, que trazia nas mãos um ofício em nome da Coafisop, cuja comissão sequer tinha conhecimento...
Assim não dá!A Prefeita precisa instruir melhor o secretário!!!!!

Jayme Soares disse...

Te respondí via e-mail, me segurei para não fazê-lo por aqui mas esta tua covardia tem que parar !

Eliane,

Que coisa feia, quanta besteira em querer desqualificar o trabalho alheio, que não é só meu e não é para mim ... Continue com a sua covardia lançando histórias ao ar para boi dormir ... O ofício apresentado era aquele em que o Vice governador garante asfalto, via Prefeitura, para oito ruas do bairro ... Assinado por mim e pelo seu Vandir e explanado para toda comissão e disso você sabe pois pediu para ver aquele ofício e já sabia dele a muito, mas muito tempo mesmo. Então pergunto eu: Não sabia de que ? Ao contrário do que você disse para a minha mãe aos berros no meio da rua, NÃO MARQUEI REUNIÃO COM NINGUÉM, APENAS LEVEI O SECRETÁRIO AO BAIRRO. Você anda muito ocupada com o seu trabalho conquistado, aí sim, através da Comissão. O problema é que, o que não passa pela Eliane "Dona da Comissão" Martins, não tem valor, vira motivo de intriga e de disse me disse e esta visita do Secretário ao bairro (que diga-se de passagem não foi favor nenhum, eles devem correr atrás do prejuízo) nunca foi forçada, pedida ou coisa do tipo por você nem pelo seu vereador, mesmo tendo a subprefeitura da área como QG de vocês. Vou pedir uma reunião com A COMISSÃO, pois a ela devo satisfação para de uma vez por todas pontuar onde estou certo e errado tendo em vista o conceito de TODOS, a visão de TODOS e não só a sua ... Em tempo, tenha o mínimo de educação e pare de abordar pessoas na rua para falar mal de mim, entre as quais a minha mãe: Deixe os outros de fora dos seus destemperos e não os contamine com a sua pseudoamizade, pois te confesso, você foi a maior decepção no quesito amizade que já encontrei na minha vida. Amigo não toma pelas costas, a conta de e-mail de um trabalho conjunto, Amigo, principalmente os que dizem ter um projeto para o coletivo, não fomentam candidaturas que não vão para frente só para prejudicar outro, Amigo não fica, por ciúme ou falta de competência, criticando com MENTIRAS e CONVERSA MOLE o trabalho do outro. Se o seu problema é com o Fernando Cid paciência, resolva com ele, agora eu definitivamente não consigo entender como alguém frequenta a minha casa, diz gostar de mim e tem um prazer quase que orgasmático em tripudiar em cima do meu nome, em falar mal de mim e do meu trabalho, mesmo sabendo que não existe sacanagem, que não existe picaretagem e sim criando subentendidos para deturpar tudo o que acontece. SEJA FELIZ, SIGA O SEU CAMINHO E ME DEIXE VIVER EM PAZ TAMBÉM !

--
JAYME SOARES

andressa eliane disse...

Mas eu vou te responder por aqui, por que não tenho medo da verdade e não tenho o que temer...

1-Encontrei sua mãe por acaso quando estava indo almoçar na pensão do Sandro e conversei com ela sobre o ocorrido.Não gritei, por que estava ao lado dela.Como mãe, claro que ela defendeu o filhote e eu entendi, também defenderia o meu.Só que eu procuraria averiguar a conduta do meu filhote e a sua é no mínimo discitível.No mínimo!!!!

2-Sua revolta é por que filiou o Sandro, sem esclarecê-lo e eu o levei para o PDT, devidamente esclarecido...mais revoltado ainda depois que, num sábado chuvoso, ele consegue reunir 147 pessoas num evento na sua rua, onde ele não PAGOU nada, todos contribuíram e no domingo de sol, o seu maravilhoso chorrasco, onde vc bancou tudo e sua mãe fez pratos maravilhosos, não deu 30 pessoas...esse é o seu real motivo...
Seu medo todo é que ouviu o boato de que o Sandro viria candidato e eu lhe garanti que ele não virá...

3- O ofício que o Vandir assinou(sem ler- palavras dele) ele não sabia para o que era, senão ele não deixaria de ir ao vice-governador...e o ofício só foi explanado para a comissão depois que EU REITERADAS VEZES disse que vc não ficasse usando nosso nome,como um pedinte desqualificado e depois ficasse arrotando que o que foi feito foi porque vc, O JAYME, fêz...

4- Peça mesmo a reunião com a Comissão e eu faço parte dela desde a primeira reunião e fui a todas...nesta não irei se vc não tiver a coragem de me telefonar...estou sem net, mas vc tem todos os meus telefones e de minha filha, quando lhe interessa vc sabe ligar...

5-Eu confiava tanto em vc, que lhe entreguei minha apólice de seguro e minha senha do banco(agora tive de mudar!!!)Não ando abordando pessoas na rua para falar mal de vc, o que as pessoas sempre ouvem é que vc é um menino bom, bem educado, idealista, com o sonho de ser vereador...e que tem chance de aprender a ser um bom político...pode sair e perguntar a um por um...eu não preciso falara mal de vc...eu DISCUTO IDÉIAS E ATITUDES... e duvido que sua mãe tenha dito que eu gritei com ela, até porque, ao me despedir, perguntei-lhe:Joana, independente de politica continuamos como antes? E ela confirmou...o que ela sempre repete é que não suporta a idéia de te ver metido em política e ela deve ter seus motivos.

6-Vc foi o 1º a saber que eu trabalharia com Marcos Rocha.Não jogo sujo...até o pessoal do Bornier já sabe...Vc queria que eu trabalhasse com vc, mas eu tenho uma casa prá sustentar.Não tenho família rica prá me empregar.

7-Tomei a conta do email porque vc queria jogar a Coafisop no colo do Fernando Cid...e vc ficou com o blog que era para as notícias da comissão e do bairro com vc...bem dividido e controlado...teu erro é pensar que eu sou idiota...

8-Vc é que mistura as coisas...aliás,foi vc que disse um dia que o que eu falo, penso ou quero não te interessa...então caríssimo, foi vc que me dispensou...

andressa eliane disse...

Conte prá galera que vc marcou a reunião da Comissão, NÃO ME CHAMOU, só fiquei sabendo 5 dias depois e a reunião não aconteceu...por que não aconteceu???

Jayme Soares disse...

Se quiser exponha aqui o e-mail que te mandei. Não vou em momento nenhum jogar o jogo que você joga ... Sem mais ...

andressa eliane disse...

Assim que eu tiver um tempinho sobrando, vou te responder item a item do seu email...o bom é que no seu próprio texto encontro a direção para as respostas...me aguarde, tá, porque agora estou muito ocupada com coisas sérias...