10.10.11

Estranho...‏

Por Emplumadinho

Sem dúvida, algo de estranho está acontecendo na Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu. E não apenas na mudança da sigla para SEMUSDEC. De uns tempos para cá, pipocam no diário oficial trocas de servidores em pontos chave. Este tipo de movimentação normalmente acontece quando a secretaria troca de comando.

Porém, como não é este o caso, mais parece uma intervenção do próprio governo. E esta impressão que tive foi reforçada pela designação de Mariana Duayer, presidente da FENIG, para pregoeira de todas as licitações eletrônicas a serem realizadas pelo Fundo Municipal de Saúde e pelo Hospital da Posse.

A princípio, é uma designação muito estranha, afinal, o que a presidente da FENIG tem a ver com a área da saúde ? Porém, se lembrarmos o fato de que Mariana, juntamente com Sandra Gusmão, são as pessoas mais ligadas, e de maior confiança para a prefeita Sheila Gama, a impressão que passa é que a prefeita está,sim, colocando pessoas de sua confiança para saber o que de fato rolano seu próprio governo.

Parece não estar convencida de que as informações de seus poderosos secretários são corretas...

Nenhum comentário: