16.9.11

Mas que bobagem!

Por Claudia Maria

Meu amigo Emplumadinho que me desculpe mas a nota abaixo dá uma idéia errada do que foi o governo Lindberg. Esse saldo credor que ele disse que tinha em 2008 era fictício e não édifícil de provar uma vez que, desde aquela época, ele já pagava aluguéis e atrasava o repasse do SUS. Então, deve ter mascarado os números, como fez com o censo escolar. Diante disso, tudo que vem depois é falso.
Se fosse assim as obras do PAC não teriam parado por falta de contrapartida, por exemplo. Outro ponto que fica claro é o seguinte: Sheila Gama assumiu a dívida de R$ 400 milhões que ele deixou na Previni (falamos muito disso por aqui). Por isso fica a aparência de que ela aumentou a dívida. A verdade é que ela hoje está publicando a realidade do município.
Aliás, acho que ainda faltam números. Se formos somar direitinho a dívida deve ser maior. Para se ter uma idéia, segundo os prestadores de serviço da Saúde, só com eles a dívida é de R$ 12 milhões.
Portanto, não posso deixar ficar a idéia de que Lindberg fez um governo enxuto e Sheila, em um ano "estragou tudo". A cesta de frutas já vem estragada desde que o moço assumiu.
Emplumadinho, como ele mesmo disse: "viu apenas a frieza dos números". Eu completo dizendo o seguinte: se "torturarmos os números" eles dizem qualquer coisa.

Nenhum comentário: