9.9.11

Vamos falar sério?

Por Claudia Maria

Essa história de Waguinho chega a ser quase engraçada (se não fosse trágica). Me lembro do tempo em que partidos como o PCdoB procuravam seus candidatos pela qualidade e não pela quantidade. Waguinho teve um milhão de votos porque era pagodeiro e se tornou evangélico e, até onde eu sei, isso não qualifica ninguém, para ser prefeito. Quer dizer que o que mais qualifica o moço para o cargo são os votos que ele conseguiu? Que ponto chegamos!
Pelo jeito nos acostumamos mesmo com o mais ou menos. Estamos falando do cargo mais importante da cidade. Prefeitura não é brincadeira, não ém laboratório onde a pessoa pode aprender primeiro, principalmente em uma cidade com quase um milhão de habitantes.
Para falar a verdade me sinto ridícula discuntindo sobre a candidatura ou não de Waguinho. Isso só demonstra o quanto estamos sem liderança na cidade. Só chegamos a esse ponto porque nossa classe política vai de mal a pior.

Um comentário:

RJS disse...

Cara Amiga esqueceu de citar alguns nomes tão importantes, quanto o do Lindinho , Aluisio Gama , Altamir Gomes e Mario Marques também são nomes que fracassaram , estou na torcida para que nomes com capacidade política e administrativa venham surgir no cenário , político de nossa cidade, quem sabe um critico político seria legal não acha ?