23.9.11

Ameaça à Prefeita Sheila Gama‏

Por Emplumadinho

Em discursos na ALERJ, os deputados Paulo Ramos (na terça-feira, dia20) e Luiz Martins (quarta-feira, dia 21) informaram que a promotoraque cuida do caso do assassinato de Carlinhos da Tinguá, Dra. ElisaPittaro, informou à prefeita de Nova Iguaçu que as mesmas pessoas "quetramaram a morte e contrataram os executores de Carlinhos da Tinguáainda estão a postos e, possivelmente, tramando o assassinato deS.Exa.".

Martins pediu ainda à promotora que "diga quem são essas pessoas;porque não foram presas; porque não são investigadas". Já disse aqui que a minha intenção, ao apontar falhas naadministração atual da Prefeitura de Nova Iguaçu, é modestamentecolaborar para o seu aperfeiçoamento. Tanto é que não deixo de elogiaratitudes que considero corretas, o que já fiz algumas vezes.

Sou adepto do chamado "reforço positivo", que consiste em elogiar atitudescorretas mesmo que tenham sido tomadas simplesmente por obrigação.Afinal, elogios são sempre bem-vindos, e nos estimulam a fazer sempreo certo, REPITO, mesmo que isto já seja nossa obrigação. Assim, divergências político-administrativas à parte, gostaria demanifestar minha solidariedade à prefeita e sua família, bem comotambém pedir às autoridades competentes apenas uma coisa: que eles seempenhem tanto em desvendar o assassinato de Carlinhos da Tinguáquanto se empenharam no caso da juíza Patricia Acioli.