12.9.11

Marcelo x Josemar

Por Claudia Maria

Chegamos ao cúmulo do absurdo. O secretário de Governo, Marcelo e o secretário de Saúde, Josemar, não se entendem. Isso reflete no pagamento dos prestadores de serviço. É Marcelo quem decide quem vai receber ou não e Josemar não pode fazer nada. Dessa maneira, tem gente que não recebe há 9 meses. Realmente chegamos no fundo do poço. Uma prefeita omissa, um secretário sem autoridade e outro que pensa que é Deus.

Um comentário:

Almeida disse...

Nanda deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Marcelo x Josemar":

claudia maria gostaria que voce me informase quem é o secretário de saude de nova iguaçu o josemar ou o mauro terra, pois o mauro terra se bem que eu me lembre não tem nomeação nenhuma, mais quem contrata e demite os funcionarios contratados é ele, assim fui informada por uma amiga minha que foi na secretaria assinar o contrato com o sr jose carlos e o mesmo a encaminhou para o sr mauro terra, e ai me explica quem é o secretário de saúde do município de nova iguaçu.