6.9.11

Tanta gente prá nada!

Por Claudia Maria

Poderia gastar muito espaço do blog listando as entidades e conselhos responsáveis por fiscalizar a aplicação de verba do SUS mas perderia muito o meu tempo. O que posso dizer que é muita gente prá nada! Sheila Gama deve hoje cerca de R$ 12 milhões às clínicas conveniadas. O dinheiro já foi repassado pelo SUS mas nunca chegou ao destino. A irregularidade é tão absurda que quase não dá para acreditar.
Pessoas que antes protestavam hoje estão caladas. O Prontonil continua não atendendo nossas crianças, os representantes de Sindicato como Mauro Terra, Luiz Carlos Leite e Quintela (esse último ganhou cargo no governo Lindberg) estão calados. Parece que a paz reina sobre Nova Iguaçu. Enquanto isso a Clínica Central pode fechar a qualquer momento e outros vários laboratórios também correm esse risco.
Onde está o secretário de Saúde (será que existe um?) Onde está a prefeita (será que está na Disney?) e ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO?
Acredito que Nova Iguaçu é hoje a única cidade na União que deve tanto de repasse do SUS e ainda falam de Magé! A Núbia Cozzolino perto desses caras é anjo de procissão!

Nenhum comentário: