20.7.11

Email do leitor

Por Claudia Maria

Recebi e considero questões importante.

1- a unidade móvel que faz um trabalho na ponta indo aos lugares distantes levando saude, agora está nas mãos dos candidados, na semana passada esteve em varios lugares do bairro botafogo, levado pelo candidato a vereador Renato do mercado. Ou seja, ao inves de ser levado para lugares realmente carente o onibus só vai agora em curral eleitoral de candidatos. Cade o TRE??


2 - Está havendo uma epidemia de micose( sarna) nas dependências da carceragem da 52 DP. A secretaria leva uma equipe de enfermeiros lá apenas para aplicar vacina mas médico que é bom , nada. Quando manda um médico falta todos os tipos de remedios.
Aquele local parece um campo de concentração> cade os direitos humanos?? O projeto saude no carcere está sob a responsabilidade do Dr Jeferson Abbud mas o mesmo toma chá de sumiço e quando vai trab no pam é para humilhar os funcionários. O trabalho da sec de segurança nas carceragens começou em nOva Iguaçu com o delegado Zaconne, pena que npo municipio que foi referencia este trabalho está morendo a mingua.

2 comentários:

Amigo da Verdade disse...

É impressionante como as pessoas são ingratas e mau informadas, não consigo entender o motivo desta perseguissão, será que a responsabilidade de comprar medicamentos e até mesmo contratar profissionais é do Citado em questão. Vamos fazer um teste? Que tal fazermos um pedido ao almoxarifado com uma relação de material pra saber o que temos em estoque? outra coisa, está sobrando médico no país? pq aqui no município está faltando. Seria correto remanejar um profissional de uma unidade que atende a população carente do municipio para atender infratores que a partir do momento que estão sob regime de detenção são de responsabilidade do estado?
Quanto aos funcionários prefiro nem comentar pq sabemos que quem realmente trabalha e precisa está satisfeito com essa coordenação, agora se todo gestor deixar correr frouxo a setor vira a casa da mãe Joana. Realmente não vejo no setor essa humilhação, vejo ainda o Dr, Jefferson ajudando alguns funicionarios. Mais enfim é normal do ser humano falar mau dos outros.... Fico indignado com injustiça.

Unknown disse...

Cabe ao jornalista sabendo dos fatos bons ou rins, informa. Já ao padre de posse dos segredos da confissão dos fieis de sua paroquia,guarda o SEGREDO.
Se for responsável do setor, tem que saber se há falta de determinado produto e providência sua reposição.
Existe uma boa oferta de médicos no País, mas eles não querem trabalhar em favor do bem público.
O Brasil, deve importa médicos cubanos,para suprir a demanda nestas áreas. que os brasileiro, recusam.
Mesmo sendo infratores,é responsabilidade do estado,cuida deles,são cidadão e tem direito a voto.
O cidadão mora na célula mate que é o município, que é o responsável pelo bem esta de todos.
Se esta em determinada liderança,tem que saber lidera,para os que estejam sob sua lideram respeitem o lanterna verde. Não espaços para sinistros.