20.7.11

Vou não, posso não, Marcello Alencar não deixa não!

Por Emplumadinho

Quem anda cantarolando esta cantiga, cabisbaixo, pelos corredores daCâmara de Vereadores de Nova Iguaçu, é Maurilio Manteiga, presidentedo PSDB municipal.

O motivo ? A mais ou menos duas semanas atrás, ele esteve com omanda-chuva do partido no Rio de Janeiro, o ex-governador MarceloAlencar, que sentenciou: "Manteiga, eu quero te dizer três coisas:
1.não aceito que vocêexpulse os vereadores do partido; 2.não quero nada com o Bornier;3.não aceito coligação com o DEM". Além disso, o ex-governador também disse que simpatiza muito com aSheila Gama, e caso o partido vá mesmo para o governo, Maurilio seriao seu preferido para o cargo de vice-prefeito.

Logo Maurilio, que: 1.propaga aos quatro ventos que vai expulsarJorge de Austin e Pastor Laranja do partido; 2.tenta manter seus"interesses" com Bornier e Marcos Fernandes pelo maior tempo possível;3.sonha ser vice-prefeito do Rogério Lisboa em uma chapa apoiada peloLindbergh e pelo Garotinho.

Se alguém tiver alguma dúvida em relação à enquadrada que Alencar deuno Maurilio, pode perguntar ao próprio ex-governador, que estaráamanhã, 21 de julho, às 19 horas no Colégio Leopoldo para, segundo elepróprio, ouvir dos pré-candidatos e dos vereadores do PSDB qual ocaminho que eles querem para o partido em Nova Iguaçu.

Nenhum comentário: