19.7.11

Lhes apresento a AACD

Por Claudia Maria

Para quem não conhece, segue um histórico da Associação de Assistência à Criança Deficiente (aacd) vou dar mais detalhes em outras notas.

A AACD Rio de Janeiro, Associação de Assistência à Criança Deficiente, é uma das 12 unidades no País e tem como missão promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social.

A unidade da AACD Rio de Janeiro foi inaugurada em 2004 a partir da arrecadação do Teleton 2003 (maratona televisiva no SBT realizada anualmente). A média diária de atendimentos é de 190/dia, este volume representou, em 2010, cerca de 46 mil atendimentos. Aumento de 9,7% em relação ao ano anterior.

VOCÊ SABIA QUE O DINHEIRO ARRECADADO PELA AACD NÃO É SUFICIENTE PARA ATENDERMOS TODOS OS PACIENTES QUE NOS PROCURAM?

Atualmente, a AACD conta com a colaboração da sociedade e de empresas para se manter em pleno funcionamento e atender gratuitamente seus pacientes. Para continuar a desenvolver o seu trabalho, a instituição necessita que haja cada vez mais parceiros contribuindo com o tratamento das crianças deficientes, uma forma de contribuir com a AACD é se tornar um Mantenedor.

As pessoas ou empresas que estão interessadas em contribuir devem ligar para o telefone (21) 3759-8404 preencher um formulário para o envio de um boleto bancário à sua residência ou autorizar um débito automático em seu cartão de crédito.

Toda vez que alguém estiver disposto a ajudar AACD doando um pouco todos os meses, mais crianças conseguirão reabilitar seus sonhos.

Nenhum comentário: