18.7.11

Posse no PP

15-07-2011 - Por Emplumadinho

Hoje aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores a posse do novo presidente do diretório municipal do PP (Partido Progressista) em Nova Iguaçu, Paulo Jordão. Eu não estive presente, mas me disseram que foi uma bela festa, uma demonstração do grande prestígio de que goza Jordão no meio político. Para se ter uma ideia, estiveram presentes muitas autoridades, inclusive de outros partidos, como os vereadores Marivaldo Amorim (PTdoB) e Denilson Ambrosio (DEM) e o deputado Xandrinho (PV), além de vários presidentes de diretórios municipais de Nova Iguaçu e outras cidades.

Aliás, por falar em Xandrinho, ouvi de um dos presidentes de partido que, em seu discurso, além de críticas à atual situação do município, o deputado deixou claro que é mesmo candidato a prefeito de Nova Iguaçu no ano que vem.

Parabéns ao Paulo Jordão, que há tempos já merecia um lugar de destaque no cenário político iguaçuano, e parabéns principalmente ao PP, que passa a contar em seus quadros com um profissional do mais alto nível, que elevará o PP a um novo patamar em nossa cidade, o que certamente será refletido no resultado das próximas eleições.

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos aguardando que surja políticos verdadeiros e que abracem as causas administrativas e sociais da cidade.
Como diz o "O COISA", tá na hora do pau.
A cidade precisa com urgência de um administrador, que se indentifique com ela e seu povo.