8.7.11

Como assim, "lugar incerto e não sabido ?"‏

Por Emplumadinho

O diário oficial da União de hoje, 8 de julho, publica, em sua página 99, duas notificações da Caixa Econômica Federal ao senhor Luiz Lindbergh Farias Filho, "por se encontrar em local incerto e não sabido".

Peraí, parem as prensas ! Quer dizer que a Caixa Econômica Federal não sabe onde encontrar o senador Lindbergh Farias ? Ou será que ele não está indo trabalhar ?

Querem saber o teor das notificações ? Lá vão:

1)Convênio firmado em 29/12/2006:

==> valor: R$ 975.000,00
==> notificação: "no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento desta, seja regularizada a ocorrência referente à não execução do objeto pactuado, ou devolva o montante creditado na conta corrente do Contratado relativo ao repasse, acrescido de juros e correção monetária, à Conta Única do Tesouro Nacional."

2)Convênio firmado em 29/12/2005:

==> valor: R$ 2.000.000,00
==> notificação: "no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento desta, seja regularizada a ocorrência referente à obra paralisada desde abril de 2009 estando, portanto, sem evolução física há mais de 150 dias ou devolva o montante creditado na conta corrente do Contratado relativo ao repasse, acrescido de juros e atualização monetária, à Conta Única do Tesouro Nacional."

Ambos os convênios foram firmados entre a Prefeitura de Nova Iguaçu e a União Federal, com repasses feitos pelo Ministério das Cidades.

Ao final das notificações, a ameaça: "podendo ser providenciada a inclusão de V.Sa. no Cadastro Informativo de créditos não quitados do Setor Público Federal (CADIN)".

Para quem não sabe, o CADIN está para o poder público assim como o SERASA e o SPC estão para nós, simples mortais.

Nenhum comentário: