15.7.11

Tadinho do Lindbergh nada !!!‏

Por Emplumadinho

Os posts de sexta-feira, 8 de julho ("Como assim, ´lugar incerto e não sabido ?´") e terça-feira, dia 12 ("Tadinho do Lindbergh..."), tratavam do mesmo assunto que hoje foi capa do Jornal Extra. A repórter Cíntia Cruz visitou e fotografou as "obras", entrevistou moradores e ouviu os envolvidos. Sobre a notificação do senador por diário oficial, as respostas foram:

1)Superintendente da CEF que notificou Lindbergh: a notificação foi feita de forma indevida por uma funcionária;

2)Lindbergh: "Como um senador da república tem um endereço não sabido ?" (aliás, mesma pergunta nossa";

Ainda de acordo com a reportagem, as obras no Parque São Francisco foram interrompidas em abril de 2010, e as da Vila Olímpica há dois anos. Teoricamente, a culpa pela primeira paralisação seria da atual prefeita, Sheila Gama, e a segunda ficaria mesmo na conta do Lindb-ARGH !!!

Sem querer defender Sheila Gama, mas já defendendo, se a Dimensional parou as obras em abril de 2010, é porque os problemas começaram bem antes, ou seja, no (des)governo do senador.

Um comentário:

Pedro Hermes disse...

Lindberg Faria é totalmente inocente de todas as acusações,referentes ao seu desgoverno em Nova Iguaçú.Para um baderneiro dos palanques da UNE e Baladas da zona Sul do Rio.Torno-se conhecido presidindo a Une sem ter se formado em PORRA nenhuma.Ganhou dois mandatos para o legislativo Federal,sem nada ter feito.Ganhou dois mandatos para o Executivo de N.Iguaçú.Fez aquilo que sabia fazer"baderna"Culpado sou eu,somos nós,que no desespero das merdas que elegemos anteriormente,lhe entregamos a Prefeitura sem olhar para seu passado.Ele é muito inteligente em seus propósitos.Depois de ter enganado por 04 mandatos,o mandamos para a capital da promiscuidade com quase 5 milhões de votos cariocas.Parabéns Lindberg,"eu sou burro e irresponsável para com minha cidadania,cidade e País.
Pedro Hermes
phshermes@hotmail.com