26.7.11

O abuso continua!

Por Claudia Maria

Continua o abuso no posto de Saúde do bairro Ouro Fino. Hoje, de manhã, muita gente ficou sem pegar as guias para exame porque a mesma mulher de sempre tinha levado as fichas. Será que ninguém faz nada?! As pessoas carentes vão ter que continuar passando por isso? Onde está a comissão de Saúde da Câmara, a secretaria de Saúde, o conselho, o Ministério Público? Estão todos como o hino nacional: "deitados eternamente em berço explêndido"! Que vergonha!

2 comentários:

Nanda disse...

por fala em abuso em posto de saúde, venho informar coma já falei anteriormente, sou moradora do bairro santa rita e tenho uma mãe idosa, só que para ela ser atendida no posto de santa rita ela tem que esperar chegar a semana dela. não entendeu?
é isso mesmo, é que lá no posto de santa rita tem a semana do idoso e ela sá pode ser atendida na semana do idoso, além de ter que acordar as 4hs da manhã para pegar nº ainda tem que procurar saber se é a semana para marcar consulta de idosos. se você não estiver acreditando no que eu estou dizendo pode vir conferir ou mandar alguém pois tem um informativo na recepção, o pior de tudo é que o coordenador do posto é o filho do vereador do bairro.

leila disse...

Sou vítima dos políticos de nova iguaçu.Sou proprietária do imóvel que funciona o posto Ouro fino em Comendador Soares. Não fizeram contrato,não pagam a luz, água, aluguel e os impostos estão atrasados. Os responsáveis pelo posto é o vereador Wilsom de Carvalho e sua esposa. A energia foi cortada e não sei como religaram.
O que foi feito da verba da reforma do posto?
Se a prefeitura diz que alugou outro imóvel, o que é feito deste dinheiro?
Estou indignada não sei mais a quem recorrer.