25.7.11

Devem usar ouro derretido como tinta...‏

Por Emplumadinho

Está no diário oficial de Nova Iguaçu de 23/07 (sábado), com data retroativa a 15/06, o extrato de um contrato em que a prefeitura vaipagar UM MILHÃO, CENTO E QUARENTA E QUATRO MIL REAIS pelo ALUGUEL DEIMPRESSORAS por UM ANO (ou seja: R$ 95.333,00 por mês).

Lógico que alguns poucos setores da prefeitura precisam daquelasimpressoras enormes, que custam caríssimo e poderiam realmente seralugadas. Porém, a grande maioria dos trabalhos seriam perfeitamenteexecutados, em qualquer secretaria, pelas impressoras jato de tintacomuns. Qualquer dúvida, perguntem aos próprios servidores.

Sabemos que existem ótimas impressoras multifuncionais no mercadoque custam por volta de R$ 400. Sabem quantas destas impressoraspoderiam ser COMPRADAS por mês, com estes noventa e cinco mil reais ?DUZENTAS E TRINTA E OITO. Eu tenho absoluta certeza que, somadas todas as secretarias, estenúmero seria suficiente para suprir a demanda, sem precisar pagar aluguel.

Assim, a primeira das doze parcelas a serem pagas já resolveria o problema. Então, resta pedir ajuda aos nossos amigos servidores de NovaIguaçu, para que nos falem sobre as condições das impressoras queutilizam. Afinal, como o contrato foi retroativo a 15 de junho, a estaaltura todos já devem ter as suas novas impressoras funcionando.

E-mails para emplumadinho.almeida@gmail.com

Nenhum comentário: