3.6.11

Vergonha

Por Claudia Maria

Soube hoje, inclusive pelo Extra, que o ex-deputado federal, Rogerio Lisboa, vai aparecer ou já apareceu, no programa eleitoral elogiando o ex-prefeito Lindberg saúde zero de Farias. O moço se diz "orgulhoso" de ter participado do governo. Isso é realmente uma vergonha! Rogerio foi secretário de Obras de Lindberg e está citado com ele em pelo menos um processo dos mais de 500 que o senador deixou para trás. Rogerio mora em Nova Iguaçu e devia ter vergonha de ter participado desse governo que fechou escolas e hospitais. Gostaria de saber o que eles vêm quando se olham no espelho. Lamentável.

2 comentários:

Unknown disse...

Uma grande cara de pau. A madeira é dápior espécie. Os cupins, aida estão em forma de lavas. Elas são vorazes. Devoram tudo. Este grupo de ENGANADORES, JÁ DEVORAM, TUDO O QUE MAIS ELES ESPERAM ENCOLNTRAR EM NOVA IGUAÇU. AVE GARDEM. SECBLEU..

Pereira disse...

Olha assistir por várias vezes essa propaganda e não posso mentir, rir horrores com a " cara de pau" que esse povo tem! Realmente é lamentável...na época de Lindinho, nem luva havia nas viaturas do SAMU para se trabalhar!