14.6.11

Ser estranho é a regra, Elizeu, não a exceção...‏

Por Emplumadinho

Pela dinâmica de atualização, bem como pelo formato de um blog, ficadifícil percebermos comentários recentes sobre posts publicados algumtempo atrás, mas hoje, "voltando um pouco no tempo", vi um comentáriodo Elizeu Pires ao post "É normal, afinal, lixo fede mesmo !‏",publicado em 13 de maio. Neste post, falo sobre a licitação (ou não)do lixo.

Em seu comentário, Elizeu informa que obteve da assessoria deimprensa da Prefeitura de Nova Iguaçu a informação de que o contratocom a Delta era emergencial de 90 dias, porém, quando foi publicado,eram 180 dias, ou seja, o dobro. Finalizando, Elizeu pergunta: " É estranho ou não é ?".

Minha opinião: caro Elizeu Pires, neste governo ser estranho énormal. Para ele, estranho é quem é normal. Em relação ao contrato coma Delta, aposto que ele nem existia quando você fez o primeirocontato. Afinal, lembra a CTR, cujo contrato até hoje não apareceu ?

E por falar em lixo, Delta e CTR, cadê as fotos do "incêndiocriminoso" na EMLURB ?

Um comentário:

Unknown disse...

Aí! Caramba? Nova Iguaçu, pode estar recebendo lixo tóxico e radiativo nas proximidades do sítio dos quintelas. Grande área já foi terraplana. COM O CARLOS MINC E O SÉRGIO CABRAL, VALE TUDO. O MINC JÁ DECLAROU QUE NOVA IGUAÇU É LIXEIRA DO RIO.