17.6.11

Polêmica

Por Claudia Maria

Algumas pessoas comentaram o post que coloquei sobre o SEPE. Dei a resposta nos comentários mas acho melhor trazer para página principal. Um professor diz que "tenho que respeitar a categoria, ou me calar". Me calar fica um pouco difícil, algumas pessoas já tentaram mas não tiveram êxito. Quando ao respeito sobre os professores, em nenhum momento desrespeitei a categoria ou os profissionais particurlamente. Não respeito a política do SEPE, do Sindicato. Como jornalista já abri espaço muitas vezes nas mídias em que estava para reivindicação da categoria, mas, acho vergonhosa e volto a repetir, vergonhosa, a maneira como o Sindicato se comportou durante o governo Lindberg. Portanto, meus questionamentos são em relação ao Sindicato e nunca em relação aos professores. Aliás, faço minhas as palavras do Emplumadinho na nota abaixo.

Um comentário:

andressa eliane disse...

Gostaria que todos os comentários que fiz na postagem aí abaixo, sobre SEPE e tudo mais, fossem colocados aqui, nesta postagem também....