2.6.11

Em tempo

Por Claudia Maria

Ontem não deu tempo de comentar o que aconteceu no Paço. Pois bem, pela primeira vez em um ano a prefeita Sheila Gama se deu ao trabalho de descer e falar com os funcionários. Quem estava por lá diz que a moça fez um discurso "emocionado e corajoso". Na minha opinião ela está atrasada pelo menos um ano. Além disso, se tivesse recebido os funcionários quando procurada teria evitado o que aconteceu ontem.

Quanto sua fala dizendo que "pegou a Prefeitura falida", blá, blá, blá, o atraso para dizer isso é maior ainda. Até as pedras da rua sabiam disso mas ela continuava sem falar. Para mim não se trata de coragem mas de oportunismo. Até então ela ainda esperava o apoio de Lindberg, agora que já entendeu que não vai tê-lo, pelo menos não integralmente, resolveu falar do antecessor.

Outro fato que vale destacar é a fala dela de que "ainda estou no prazo para o plano de cargos e salários porque garanti para junho". Mais uma vez atrasada. Nos últimos meses os funcionários tentaram de tudo e foram jogados de um lado para o outro pelos secretários Werneck e Bacherini e por ela também. Portanto, discurso "corajoso e emocionado" uma ova! Já diria minha velha tia. Não sei o motivo de ela ter descido do pedestal mas coragem não tem nada a ver com isso.

Nenhum comentário: