6.6.11

Batata com Manteiga, quem vai querer ???‏

Por Emplumadinho

Outro dia eu disse aqui que as secretarias que estariam "na pista pra negócio" pela prefeitura seriam: Meio Ambiente, Cultura, Coordenação Institucional, Obras e CODENI. A de Obras já foi, e a Claudia Maria informa aí abaixo que a de Cultura é da professora Marli, que indicou o Batata, último titular da secretaria da juventude da cidade.

Restam, para o PSDB de Maurilio Manteiga, pelo seu perfil, apenas Coordenação Institucional e CODENI. Já disse que seu valor político para o governo será dado de acordo com a secretaria que assumir: muito valor, CODENI e todos os cargos, médio valor, CODENI e alguns cargos, ou pouquíssimo valor, se for a primeira. É só aguardar a nomeação e conferir.

Agora, assim como a Claudia Maria tem certeza que a professora Marli vai apoiar o candidato que o Lindberg escolher, é bom que Sheila coloque as barbas do Aluisio Gama de molho em relação ao Maurilio, afinal, recordar é viver:

Manteiga foi nomeado Secretário de Governo pelo Lindberg em 2007 em troca apenas de apoio nas eleições de 2008, afinal, naquela época o PSDB não tinha nenhum vereador na câmara. Manteiga chupou a laranja da prefeitura até o bagaço, e às vésperas da convenção municipal deu uma banana pro lindinho e escorregou pro lado de Bornier. Com a perda da eleição, ficou às moscas, e foi acolhido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Fernandes, que o nomeou em seu gabinete, onde permanece até HOJE. Está com Fernandes desde 2008, e agora que o moço foi pro PRB e pretende vir candidato a prefeito, Maurilio: escorrega pro governo !

Abre o olho, casal Sheila Gama...

Um comentário:

BlueNET disse...

Caro Almeida.
Você poderia me explicar o que dois pobres cães estão fazendo no terraço do prédio da secretaria de administração ? Dizem que a cobertura onde os cães moram foi bancada com dinheiro público e que os bichos pertencem ao Dr, Procurador, Pica das galáxias, salve-salve, Werneck !!!
Não sei se caberia ao TCE ou a Sociedade de Proteção dos animais uma investigação, O fato é que os bichos estão em péssimas condições.