21.6.11

Plano de cargos

Por Claudia Maria

Nesse momento os agentes de saúde estão no gabinete da prefeita esperando para levar o projeto de Planos e Cargos de Salários para Câmara. Eles esperam que ainda dê tempo de votar hoje. Será?

4 comentários:

Fernanda Souza disse...

Olá!!!
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Claudia, por todas as vezes que ela fez ECO, expandindo as nossas vozes para fora das conhecidas paredes!

Somos gratos a todos que de alguma forma contribuiram, mesmo não sendo servidores, por esta bandeira, vitoriosa, que levantamos hoje!!

Sou Agente Comunitária de Saúde, faço parte da comissão que representa esses servidores, sou servidora desde 2007, e sou militante sindical...
É bem verdade, que quando saímos do nosso antigo sindicato, já haviam começado as negociações, e havia acontecido um ato público, que foi o único que não compomos...
Depois que fomos para o SINDSMUNI, ficou clara a nossa mobilização!!
E talvez, seja por este motivo que a Claudinha tenha se confundido...

Por nos ver tantas vezes no paço Municipal, ou tantas outras vezes nos gabinetes dos Vereadores e muitas outras na SEMAD!!
Também na Saúde, convocando os acs e aces...

Mas é isso...

Estivemos juntos, trabalhando muito também!

Parabéns a nós todos...

A Elzi, que tem problemas respiratórios, mas que mesmo doente subia aquele morrinho abençoado, Ivete, Ramon, Peres...
Em fim, o SIDSMUNI entidade que aprendemos a respeitar e que hoje nos representa.

Claro, não posso deixar de citar ,
um grupo igualmente guerreiro, que eu tive o prazer de caminhar junto nesta jornada...
Fatinha, Dinha, Martinha,Tânia e Jorge!!!

É isso!!!
Outras jornada virão...

Abraços,
e mais uma vez, obrigada Claudinha!!!

FATINHA disse...

Tentei fazer vista grossa e não postar nada em cima desse comentário,só que meu nome é Fatinha e se me calasse ficaría mal comigo mesma...
É bem verdade Antonio que nós ACS E ACE ,esse grupo de servidores a quem vc se refere,passou a compor o quadro de filiados ao sindicato dos servidores e não ao quadro de funcionários visto que somos servidores desde 2007, depois da luta de vcs já ter iniciado...Antes,militávamos em outro sindicato, o SINTSAÚDE.
Por acreditar na luta, por sermos servidores e ansiarmos pelo Plano de Cargos resolvemos nos filiar ao SINDSMUNI.
E depois de filiados caímos dentro da luta com vcs, trouxemos nosssa categoría para o sindicato e fizemos a diferença nessa luta, com propriedade, afinal quem era a maioria nas assembléias e atos convocados?
Aliás, onde estavam os demais profissionais citados por vc no comentário, com todo o respeito a cada um deles, apenas defendendo nossa categoria?
Às vezes há que se pensar muito antes de comentar alguma coisa, companheiro.
Nós reconhecemos os méritos do Sindsmuni com essa conquista, não queremos honras para nós, pq toda honra e glória pertence ao Senhor Jesus e damos graças a Deus,porque fomos agraciados pelos vereadores que nos reconhecem por nossa história de luta e isso, caro amigo... comentário nenhum pode apagar: a nossa história!
Obs:Existem alguns servidores que há havíam se filiado ao Sindsmuni no início da luta sim e comprovam isso pelos contra-cheques...ex:Tania de endemias

PRESBITERO ANTONIO MARCOS VIANNA disse...

ATENÇÃO SENHOR ANTONIO , COM TODO RESPEITO , NOIS ESTAMOS NO QUADRO DE SERVIDORES EFETIVOS DA PREFEITURA DESDE 2007 , MAIS ESTAMOS NA PREFEITURA DESDE 1999 , GOSTARIAMOS QUE O SENHOR RESPEITA-SE NOSSAS CATEGORIAS , ASSIM COMO SEMPRE RESPEITAMOS O SENHOR E O SINDICATO , EM NENHUM MOMENTO LHE FALTAMOS COM RESPEITO , A VITÓRIA COM CERTESA É DE TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS , TODOS SEM EXCEÇÃO , SE ANOTA DA AMIGA CLAUDIA MARIA FOI PUBLICADA ERRADA , ELA VAI ACERTAR PORQUE ELA É UMA JORNALISTA RESPEITADA E SUPER COMPETENTE , RECEBA ESSA CRITICA SENHOR ANTONIO COM OS NOSSOS RESPEITOS E ADMIRAÇÃO QUE AINDA TEMOS PELA SUA PESSOA , SERVIDOR É SERVIDOR INDEPENDENTEMENTE DE TEMPO DE CASA UM TEM QUE RESPEITAR O OUTRO , ESSA É A LEI DA VIDA , OS MEUS RESPEITOS FIQUE EM PAZ.

Fernanda Souza disse...

Hí...
A chapa esquentou!!!!

rsrsrsrs