9.6.11

Nova Iguaçu, seus problemas acabaram !!!

Por Emplumadinho

Esqueçam que a saúde de Nova Iguaçu não paga ninguém e submete seus doentes a peregrinações atrás de atendimento, remédios e exames;

Esqueçam que a educação de Nova Iguaçu remunera mal seus professores e mantém as escolas em péssimas condições;

Esqueçam que a EMLURB não consegue nem capinar as escolas municipais;

Esqueçam que Nova Iguaçu não tem dinheiro para implementar o Plano de Cargos e Salários de seus servidores municipais;

Esqueçam que a prefeitura gastou ZERO em assistência aos idosos e aos deficientes até o mês de abril;

Esqueçam que o governo municipal esqueceu que já tinha aprovado a lei do Marotte sobre os moto-táxis, e anunciou que já tinha encaminhado uma à câmara;

Esqueçam tudo isto que citei, e também o que esqueci de citar, porque, a partir de hoje, uma nova era de prosperidade se descortina no horizonte de Nova Iguaçu. Pelo menos na propaganda oficial, com certeza.

Afinal, está marcada para 26 de julho uma licitação de R$ 5 milhões, e vocês sabem para que ?

Para "CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE ENGLOBANDO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, REALIZADOS COM ABRANGÊNCIA MUNICIPAL, REGIONAL, ESTADUAL E NACIONAL PARA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU".

Com certeza, amigos, como diria o locutor na propaganda da "Tabajara Enterprises and World Business Company": "Seus problemas acabaram".

Nenhum comentário: