1.7.10

E-mail de leitor

"REGREDIMOS NO ESPORTE!

Foi lastimavel a participação do município de Nova Iguaçu 13ª edição Olimpíada da Baixada. Com Treinadores sem salários e praticamente trabalhando de favor, atletas desmotivados e que inclusive tiveram que levar o seu próprio lanche, pois a secretaria de esportes da cidade, através da sua titular, a professora Sandra Azevedo, teve a coragem de afirmar que a alimentação é obrigação dos pais e não cidade que os convoca.

Nova Iguaçu ficou na quinta colocação, uma cidade acostumada a disputar títulos e também por ser reconhecida por todos pelo pontencial em revelar talentos para o esporte brasileiro e jamais poderia ficar atrás de cidades que nem possuem vilas olímpicas.

Falando em vila olímpica, há de Nova Iguaçu literalmente parou, treinadores de reconhecido valor como a professora Norma(ex-técnica da Seleção brasileria de handebol), João Luis(Campeão Estadual estudantil de Basquete), Luis Carlos Cacau(Campeão Carioca de Futsal) entre outros, foram trocados por cabos eleitorais e ou por alguns professores almofadinhas que nunca tiveram nehuma experiência com politicas públicas e muito menos com competições esportivas de relevancia na nossa cidade. O resultado foi esse: A pior colocação de Nova Iguaçu na historia das Olimpíadas da Baixada.

Então fica aqui algumas perguntas para nossa prefeita: Foi pra isso que o seu partido retornou? A senhora também é professora onde está o respeito ao professor, que no caso da vila olímpica foi trocado por cabos eleitorais e as eleições nem começaram, existe sim uns três ou quatros professores que são amigos da secretaria(sem contar os parentes) que dão aula sabe aonde? No Nova Iguaçu Country Clube! E lá as crianças pobres não entram, ou melhor não passam nem na porta. Será que vamos regredir também no esporte prefeita?

Carlos Mitre,
Pai de um ex-atleta de Nova Iguaçu e caminhante díario da Vila Olímpica de Nova Iguaçu"

2 comentários:

Unknown disse...

É muito triste, até os esportes, foram relegado há um segundo plano, pelos "aliens", que chegaram ao poder em 2003 em Nova Iguaçu, conduzidos pelo voto soberano POVO, que desejoso em castigar os velhos "políticos" dá terra, se equivocaram, e delegou poderes executivos e legislativos há estes seres do mau. A fome deles foi muito grande, conseguiram devorar em enganar mais de 800.000 almas de boa fé,almas que sonhavam com uma cidadania plena e direitos sociais para todos. O que se viu foi o caos em toda administração do ex prefeito "garoto propaganda" Lindberg Fárias. O anjo da LUZ, que se rebelou contra o líder maior, é aprendiz, perto deste cidadão, que se diz um "paraíba" e que tirou o povo da lama. Mais a que preço.

Rogério Luiz Cunha disse...

Lamentar, chorar, esperniar, não adianta. É hora desse pessoal parar de pensar em futebol e se ocupar e participar mais da vida política do município, para desta forma contribuir para uma gestão mais transparente no repasse dos recursos e aplicação honesta e coerente dos mesmos. Lamento, mas a verdade dói.