27.7.10

Respondendo

Por Claudia Maria

Respondendo a Carol sobre quem está na coordenadoria de idosos, a informação que tenho é que é Beatriz Bessa na Saúde e Elaine Medeiros na Assistência Social.

Aproveito para comentar também um comentário do Silvio. Ele diz que a Márcia do Gil está fazendo um excelente trabalho no Controle de Vetores. Se o trabalho da moça é tão bom assim, então o certo é que ela seja nomeada e o marido não. Porque ela não pode assinar ponto dos funcionários e tomar determinadas atitudes sem nomeação. Essa situação é irregular e pode ser sinal de algum problema.

3 comentários:

Silvio disse...

Claudia Maria, você está completamente enganada quando coloca que a Márcia assina ponto de funcionário, haja vista, que eu sei o que estou postando e você coloca aquilo que te informam,logo, você não tem conhecimento de causa! Até porque informações tem que ser checada e não esplanadas. Se ela assina ponto de funcionário ela não tem essa prerrogativa, pois ela não tem designação para proceder dessa forma!

rapaduradamamae disse...

Entao porque ela esta dando ordem no ccv que e ela afinal .o marido nao tem poder e deu para ela a autoridade

Silvio disse...

Rapaduramente, quando as coisas são transparentes da forma que estava acontecendo entre eu e a Claudia, é até salutar, mas quando um enigma se envolve e não temos como identificá-lo, como você esta fazendo, não existe motivos para manter esse seleuma! Se você se identificar, talvés poderemos continuar!