21.7.10

E-mail de leitor

"Almeida,
hoje foi o retorno do Reinaldo no Fundo Municipal de Saúde. O Aluisio Gama determinou o seu retorno imediato. O secretário Josemar teve que engulir a seco, pois uma batalha de prestigio está travada entre os dois. O amigo e subsecretario do Josemar, João Fiúza, já não aparece há uma semana. Será que ele já jogou a toalha?
Particularmente, não acho o Reinaldo um mal profissional, o que acontece é que para dar legalidade nos processos leva tempo, e a casa está sendo arrumada. Ele demitiu umas pessoas que estavam há muito tempo na Secretaria, com vícios. Já o Josemar, me parece omisso nas decisões importantes. Para voce ter uma idéia, nunca, veja bem, nunca houve uma reunião entre os secretários adjuntos, subsecretários e o secretário, talvez eles nem se conheçam".

Ps.:A sugestão do leitor para o secretário bem que poderia ser aceita. Fica aqui nossa sugestão.

Um comentário:

Unknown disse...

Se ele é tão omisso assim querido amigo almeida por que ele ainda mantem nomeado o Controlador Senhor Viçoso que faz o Controle interno da Saúde um lugar onde coloca seus fantasmas para ter o seu complemento salárial, ja que o mesmo diz vim de niteroi e não estar satisfeito com o que ganha e colocou seu filho mais ficou muito na pista e COLOCOU UM FANTASMA DE NOME HUMBERTO RIBEIRO que ganha como assessor técnico e nunca foi a secretaria de saude e acho que nem conheçe NOVA IGUAÇU