30.7.10

Atenção conselheiros!

Por Claudia Maria

Muita gente tem procurado o blog para reclamar da falta de transparência do Conselho Municipal de Saúde de Nova Iguaçu. Há poucos dias alguns conselheiros foram ouvidos pelo Ministério Público Federal sobre 63 denúncias contra o governo do ex-prefeito Lindberg quero o senado de Farias. O documento ainda não foi tornado público. Alguns conselheiros reclamam que esse blog é radical e intransigente com eles. Chegou a hora de provar que se trata de um grupo bem intencionado. Publiquem as denúncias o mais rápido possível. Botem a boca no mundo! A sociedade tem o direito de saber.

2 comentários:

Unknown disse...

Este Conselho de Saúde quer seu direito de resposta em relação a esta postagem, estamos aguardando a disponibilidade da agenda do Governo (Prefeita e Secretário) para que sejamos empossados Conselheiros, logo, no momento não existe nenhum Conselheiro até que aconteça esa posse, pois acabou o mandato do Conselho e foi realizada a Conferência entre os dias 24 e 26 de junho do corrente, onde foram eleitos os novos Conselheiros, portanto, não podemos fazer Plenárias para tornar público a Sociedade Civil o que está acontecendo.

Unknown disse...

Eles, tem conhecimento do que aconteceu, na adminstração do ex prefeito "garoto propaganda" Lindberg Farias. ficaram em silêncio, por tanto aprovaram a pessima GESTÃO, DESTE FUGITIVO na área da saúde.
Lindberg Farias, o povo da Unidade Regional de Governo Vila de Cava, te pergunta tche. quando as Obras que você iniciou, mas não concluiu. Quando voce for visita a Vila Iguaçuana o POVO, vai te jogar "lama"
Voce acompanha o bloque, post uma resposta que não seja enganosa, como as mentiras do ano de 2008. Placas foram colocadas mais é eram de "brincadeirinha" elas e as manilhas desapareceram no dia dois de outubro, logo após as eleições.