22.7.10

Campanha

Por Claudia Maria

O discurso do deputado federal Nelson Bornier ontem no calçadão, ao lado de Picciani, era de candidato a prefeito. Isso mesmo. Ainda em campanha para reeleição, Bornier dá um tom de que vai mesmo tentar outra vez. Além disso, durante discurso, revelou que o PMDB nacional sabe do seu posicionamento em relação ao seu candidato à presidência. Quando disse isso o público gritou: Serra, Serra.

2 comentários:

biel disse...

esse bornieca ta ferrado nessa campanha o povo vai dar o troco ,viroucachorro morto perto do grande prefeito lindberg o maior prefeito que nova iguaçu ja teve so nao e o melhor pra queles que ficou de fora do governo ai fica falando mau,meu bairro ta todo saniado graças a ele a ele ea ele ,valeuu lindberg ,rumo ao senado ,nao adianta 131 na cabeça ,pensa bem almeida ,e lindberg senador e hora de mudarrrrr,valeuu cara um abraço.

rapaduradamamae disse...

eu quero e ver quando der uma chuva de meia hora como vai ficar a sua casa cheia de coco e merda para todos os lados .nao estou defendo nem A nem B as obras que este cidadao fez foi de banheiro nunca na minha vida vi manilhas sanfonadas de 100 ml para esgoto vi isto no jardin laranjeira pois quem mora na baixada fica ilhado com as obras mal feita . meu camarada nao cospe no prato que vc ja comeu um dia