13.7.10

Continua lá

Na Rua Bernardino de Melo um abrigo de ônibus está instalado na diração contrária ao fluxo do trânsito. Ele seria mais bem utilizado se fosse removido do local e colocado em outra localidade que necessita de abrigo. Fica aqui a sugestão.

2 comentários:

Por Rodolfo Maya disse...

Enquanto o governo não se decide sobre o sentido do fluxo de veiculos na via, pode instalar esse abrigo aqui no Nova América, pois estamos precisando.

Unknown disse...

O abrigo seria bem recebido em qualquer outro ponto da cidade de Nova Iguaçu. Logo que ele fosse instalado, a nossa Prefeita Sheila Gama, deveria o novo secretário de transporte, fazer um estudo das necessidades desses abrigos nas Unidades Regionais de Governo. Eles seriam bem recebidos pela população,beneficiando principalmente a grande massa de pessoas, que embarcam nos terminais de ônibus nas proximidades da Praça da Liberdade e a estação de desembarque da Super Via Alias que fim levou, o projeto de um grande shoping sobre a estação. Queimados ganho um sobre a estação. Será que era o projeto destinado a cidade de Nova Iguaçu.