15.7.10

Conselho dividido

Por Claudia Maria

Postei outro dia que os conselheiros da Saúde têm encontro marcado com o MP Federal amanhã. São 63 denúncias no total contra o ex-governo. Até ai tudo bem. Acontece que dois conselheiros mais um representante dos empresários da área se reuniram com o secretário Josemar Freire dos Santos para tentar um acordo. Segundo informações, eles disseram que poderiam "amenizar" a situação junto ao MP se houvesse uma contrapartida. Mas, parece que o secretário não aceitou. A denúncia é muito séria e o restante dos conselheiros deveria tomar um posicionamento. Afinal, muitas pessoas morreram procurando atendimento num governo que é recordista em irregularidades e o conselho foi conivente. O governo Lindberg foi um governo homicida e irresponsável e tentar esconder isso agora é, no mínimo, uma indignidade.

3 comentários:

Unknown disse...

CONSELHEIROS DE SAÚDE?

Parabéns, para o senhor secretário
Foi devido a estas "contrapartidas"
que a cidade mateve uma péssima administração na área de saúde. O que seguinifia a estes três, conselheiros "amenizar". Seria mais justo, eles fazerem um, acordo com o POVO, e entregarem os cargos de conselheiros. Não estão preparados para o interesse coletivo, visam sómente suas "causas".

rapaduradamamae disse...

PARA DIZER A VERDADE ESTE TAL DE CONSELHO NAO DA CONSELHO NENHUM PORQUE COMO E QUE AS COISAS FORAM PARA DESTE JEITO MUITAS PESSOAS MORRERAM E NAO TOMARAO NENHUMA PROVIDENCIA DEIXARAO O DESGOVERNO FAZER O QUE BEM QUIZ EM NOVA IGUAÇU

Alcy Maihoní disse...

É pedir demais os nomes destes conselheiros?