23.7.10

Sem comando 2

Por Claudia Maria

Não é só na secretaria de Saúde que o comando está confuso. No controle de vetores a situação também não anda nada boa. O nomeado é Gulberto mas conhecido como Gil mas, dizem as fontes, que quem está no comando é a mulher dele, a Márcia do Gil. Segundo as informações, ela até assina o ponto dos funcionários e dá as ordens principais. Acontece que a moça não é nomeada. Há quem diga que já existe denúncia até no Ministério Público. Atenção dona Sheila!

3 comentários:

Silvio disse...

Existem determinados Mata-Mosquitos em Nova Iguaçu que não querem nada com a hora do Brasil, e ainda ficam falando mal da nova chefia. A única coisa que a chefia está tentando fazer é que todos trabalhem de 08:00 às 17:00 hs, e o pessoal reclama. Esse ano é um ano de epidêmia, onde as coisas tendem a se dificultar e todos nós temos que ter o entendimento que nós devemos executar o nosso serviço com muita responsabilidade! Ninguém pode poupar o lobo e sacrificar a ovelha! A nova chefia é maneirona!!

Silvio disse...

A nova chefia da DIFARB, só quer que o pessoal trabalhe!

Silvio disse...

Eu entendo que esse blog deveria ser mais democrático! Existem determinadas postagens que o mediador do blog não coloca para todos visualizarem, e eu gostaria de saber o real motivo!!