17.5.13

Troca de experiências

       O secretário municipal de Saúde de Nova Iguaçu, Luiz Antonio Teixeira Júnior recebeu. na tarde de hoje, a visita da secretária de Saúde de Itacaré e vice-presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Bahia (Cosems/Bahia), Stela Souza.     
       O objetivo do encontro, realizado no gabinete da Semus, no Centro de Nova Iguaçu, foi a troca de experiências entre as duas cidades. Durante a conversa a vice-presidente do Cosems conheceu os projetos que a Prefeitura de Nova Iguaçu está realizando na área da saúde e ficou muito satisfeita. 
      "Sabemos das dificuldades da saúde pública não só em Nova Iguaçu como em todo Brasil. Minha família é iguaçuana e tenho ouvido muito falar das melhorias que estão sendo feitas na cidade em tão pouco tempo, em especial no Hospital da Posse. Fiquei muito feliz em saber que as dificuldades estão sendo superadas nesse hospital que é referência em toda Baixada Fluminense", disse
 

A secretária de Saúde de Itacaré e presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Bahia (Cosems/Bahia) ao lado do secretário de Saúde de Nova Iguaçu, Luiz Antônio Teixeira Jr. 


Nenhum comentário: