Foi sepultada, em clima de consternação e dor, nesta segunda-feira (20), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, o corpo de Vânia Cristina Teixeira Miquelotti Gonçalves, 54 anos. Esposa do médico Fernando Gonçalves, ex-deputado estadual e federal e atual secretário de Articulação Política do Governo do prefeito Nelson Bornier, ela faleceu no início da tarde de domingo, na UTI do Hospital da Posse, onde estava internada.
“É uma perda irreparável para família, os amigos e toda a sociedade iguaçuana. Dona Vânia era uma pessoa muito querida, amada e respeita por todos nós”, lamentou o prefeito Bornier, que participou pela manhã da Missa de Corpo Presente e do velório, na Igreja Matriz de São Jorge e Nossa Senhora de Fátima, ao lado de vários secretários municipais.
Emocionado, Fernando Gonçalves disse que Vânia lutou incansavelmente, apostando todas as fichas na sua própria vida. “Mas Deus quis que ela fosse para o lado dele, porque era mulher especial”, resignou-se, lembrando que nesta terça-feira, o casal faria 34 anos de núpcias.
“Quero agradecer a Deus por ter conhecido esta grande mulher. Amanhã (21), faríamos 34 anos de casados, aqui nesta paróquia, neste lugar, onde fizemos o juramento de que estaríamos juntos na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. Isso foi cumprido”, disse, sob aplausos.
Vânia, que também era cunhada do ex-vice-prefeito Eduardo Gonçalves, atual Chefe de Gabinete do prefeito Nelson Bornier, deixou órfãos Fernando e Caroline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário