21.5.13

Asfalto na porta

Prefeitura começa recapeamento de
10 km de ruas do K-11 e do Centro
 
     A Prefeitura de Nova Iguaçu, em parceria com o Governo do Estado, começa esta semana uma das etapas do Programa Asfalto na Porta. Para facilitar a atuação da Secretaria de Obras, a Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana começou nesta terça-feira (21-05) a interditar diversas ruas do bairro K-11 e do Centro. Entre elas estão a Bernardino de Mello e a Humberto Gentil Baroni. Serão ao todo 10 km de ruas recapeadas. Durante as obras ficam suspensos os estacionamentos de qualquer tipo que interfiram nos trabalhos.
      A interdição começa nesta terça-feira (21-05), na Humberto Gentil Baroni, no K-11, das 20h30 à meia-noite, no trecho entre as ruas Floresta Miranda e Getúlio Vargas. Serão interditadas ainda as ruas Bernardino de Mello, Rita Gonçalves e Lopes Trovão.
     Amanhã (22-05), das 8h às 20h será interditada a Rua Floresta Miranda, no trecho superior após a Humberto Gentil Baroni. O tráfego de veículos será impedido também na Rua Lopes Trovão, entre as ruas Francisco Gentil Baroni e Bernardino de Mello. A Barão de Tinguá e a Manoel Gomes também serão interditadas.
     Nos dias 23 (quinta-feira), 24 (sexta) e 27 (segunda) serão interditadas, das 9h às 20h, as seguintes ruas: Eugênio Cavalcante (em frente ao número 100 da Travessa Manoel Gomes ), Joamar Cardoso, Maurício Rodrigues Francisco e Travessa Gaspar. Os veículos não poderão transitar nas Ruas Bernardino de Mello, Getúlio Vargas e Doutor Thibau, das 21h à meia-noite do dia 27.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: