19.5.13

É...

É lamentável para um país o que um simples boato sobre a suspensão de um programa do Governo Federal pode causar. Pelo menos 14 estados foram afetados pelo disse-que-disse do fim do recadastramento para o programa Bolsa Família. O ministro da Justiça ter que se pronunciar e as polícias Militar, Civil e Federal ficarem alertas em plena tarde e noite de domingo. Quebra de agências bancárias e revolta de um povo de assistidos por esse programa. Somos uma "nação de miseráveis" ou somos um país "generoso" demais? Há um pensador francês que escreveu que "por falta de pão querem quebar a padaria". Seria isso o que estamos vivendo?

2 comentários:

Alcy Maihoní disse...

Alcy Maihoní diz: _Estes são os pobres assistidos pelo PT, não representam a maioria da população brasileira que anseiam por uma Vida Social mais justa.
Fórum Popular de Educação de Nova Iguaçu/RJ.

Amigo disse...

Caro almeida ñ quero ser polemico.mais gostaria q o governo revesse esse auxilio,muitas pessoas pegam esse dinheiro sem ter a minima necessidade!aqui perto da minha casa por exemplo tem duas irmâs q cada uma tem uma filha sendo q nenhumas das duas sequer trabalham e nem procuram um.enquanto isso cada dia mais nós trabalhadores temos q cadda ano q passa trabalhar mais anos para se aposentar.alguém tem q bancar essa farra ne.