16.1.08

Desabafo

Caros amigos, abaixo segue um texto enviado ao Blog por Flamínio Freitas, um técnico da saúde de Nova Iguaçu. Ele foi citado pela Cláudia Maria no texto de despedida de 2007, como uma pessoa que não se preocupa em ser visto ao lado dos autores deste Blog. Segue o grito de desabafo do Flamínio:



Olá Almeida ...
A você, meu muito obrigado em ser mencionado no teu BLOG ... isso para mim é um elogio.A você um Feliz Ano Novo e continue assim, construindo uma Sociedade Democrática. A imprensa é veículo de pluralidade. Eu não puxo saco de quem eu voto, não! EU COBRO! E quem me conhece sabe que sempre votei no PT! BOTO A BOCA NO TROMBONE, sim! Todos nós pagamos o SUS através de impostos ... não é de graça,não! Eu quero um Sistema Único de Saúde. Eu não quero um SUS para os pobres. Eu quero um Sistema Único de Saúde para ricos e pobres. Porque tantos os ricos, quanto os pobres ... PAGAM por este Sistema! Em cada coisa que compramos, temos impostos incluídos! Não sou político, não sou canditado, nem quero ser. Sou cidadão! Mas numa coisa eu discordo de voce Almeida ... quando voce diz que o Prefeito Lindberg Farias é um General ... não acho, não... Acho que ele é um Coronel! Cidadão iguaçuano, você pode conferir os depósitos que o Ministério da Saúde envia para os município através do site:http://www.fns.saude.gov.br Click em fundo a fundo. Use o CNPJ do município que está no seu talão de IPTU. Digite o nome do município. Digite a UF. O ano de consulta. Click em consultar. O Ministério da Saúde deposita! Navegue por lá e confira. Quanto mais me retaliarem... Mais eu Grito!

Flaminio Freitas

Nenhum comentário: