13.4.12

Sobre o vídeo

O vídeo que recebi por e-mail, professora Sheila, mostra goteiras dentro da sala de aula. Sei que a senhora formou um grupo para vistoriar as escolas municipais para fazer os devidos reparos. Com profundo respeito, a Escola Municipal Meninos de Deus, que aparece no link do Youtube recebido e posto abaixo, requer uma ação imediata. Tenho certeza que a senhora tomará a providência e espero que o grupo formado para as vistorias nas escolas visite o local. Mais justo seria a senhora ir ao local!

3 comentários:

andressa eliane disse...

Assim como informei ao Blog da Prata, informo à vocês, e peço-lhes que postem, pois é a verdade documentada:o vereador Marcos Rocha notificou à Prefeitura, DESDE AGOSTO DO ANO PASSADO, sobre a necessidade urgente de obras. Cumpriu o papel dele, mas cumpriu.A Prefeita é que não se movimentou.

Jayme Soares disse...

Diante da inércia da Prefeita podemos chegar a três conclusões: 1) Nem com vereador da base pedindo ela faz muita coisa ... 2)O Vereador está enfraquecido politicamente, sem moral para ter os seus pedidos atendidos ... 3) Novamente a Sociedade Civil precisa se movimentar para fazer o papel de fiscalizar e cobrar que cabe aos Vereadores, com uma diferença: QUANDO ENTRAMOS EM CENA, É PARA FAZER ACONTECER !

andressa eliane disse...

Não acredito que o vereador esteja em baixa,muito pelo contrário...
Quanto à mobilização popular na Prata, até que eu gostaria de ver uma....tem muito tempo que não acontece nada...aguardarei a movimentação no bairro e na imprensa...Gostei do jargão do Jayme Soares:QUANDO ENTRAMOS EM CENA,É PARA FAZER ACONTECER! Bonito, paca, como dizia minha tia.