24.4.12

“INTOLERÂNCIA RELIGIOSA”

Carlos Gilberto Triel


Os blogs e redes sociais destacam informações do site Transparência Brasil, em que dos 56 deputados federais da chamada Bancada Evangélica, 32 (57%) têm contas a ajustar com a justiça dos homens pelos mais diversos crimes e pecados.

Coisinhas bestas, como peculato, improbidade administrativa, sonegação de tributos e taxas, formação de quadrilha ou bando, abuso do poder econômico em eleições, etc. Uma infâmia! Estão a fazer tempestade com homens acima de quaisquer suspeitas.

Também chama atenção para o fato de que a maioria dos nossos paladinos da moralidade, que vive na mais franciscana pobreza responder a processos no STJ e na Justiça Eleitoral. Invencionice desse Satanás capitalista, maldade dos filhotes bastardos da Veja.

E se nem Cristo escapou da maldade e da inveja - nos dias atuais, esses injustiçados homens de Deus seguem no mesmo calvário de Jesus. Ô vida sô! Pensam que é fácil viajar nas alturas em jatos executivos sem hora para chegar ao aconchego do lar, não é moleza não.

O paladar dos abnegados das causas próprias está a babar pelo voto dos abençoados, excomungados e dos pandeiros furados; arregaça camisa e convoca o povo dos deuses da prosperidade, do olho grande, a Cruzada Santa contra a Intolerância Religiosa em Nova Iguaçu.

É mais que hora de por freios à liberdade profana com o sacro do baixo-clero. Que país é esse que deixa pé rapado tirar onda com autoridade! E se até o bispo já concluiu que o aborto é divino, o álcool idem, não tem mais o que se discutir, assim seja, e assim será.

O quê a imprensa direitista não vê é o Terreiro de Macumba que apregoa: “trago a pessoa amada de volta em 3 dias”- Isso é uma mentira! Onde é que nós estamos? Só a Igreja do Sacode é que trás o sujeito (a) de volta ao lar em 1 dia e, nem que seja à porrada.

Carlos Gilberto Triel é jornalista. Ouça a oração da Ave Maria de 2ª a 6ª feira 17:50hs Rádio Tropical 830AM. www.tropical830am.com.br



Nenhum comentário: