Solicito na medida do possível a divulgação deste, para que se possa mobilizar um numero considerável de pessoas residentes na Baixada Fluminense principalmente os multiplicadores de pensamentos e ações, para que estes possam mobilizar outras pessoas, dando a estas a oportunidade de se posicionarem e defenderem suas demandas frente as imposições dos representantes do Estado do Rio de Janeiro e as imposições externas dos países desenvolvidos e seus eventos meramente validadores de suas ações.
Estaremos realizando contraponto ao evento Rio+20 oficial na Baixada Fluminense nos dias 16, 17, 18 e 19 de junho.
O encontro do dia 14 de abril sábado de 14 às 18 horas, será um dos encontros que realizaremos com o objetivo de nos organizarmos para os encontros de junho, e nossa participação no evento oficial.
Existem 13 municípios na Baixada Fluminense, que cotidianamente são utilizados para atender demandas diversas externas enquanto suas demandas internas são deixadas de lado.
Só com a mobilização e a participação dos que residem na Baixada Fluminense, poderemos reverter tais situações negativas que vem ocorrendo na mesma.
O ponto de referência para o encontro é o SESC de Nova Iguaçu. O Centro de Formação de Líderes, fica ao lado do mesmo.
Saudações socioambientais
Gilvoneick de Souza José
Nenhum comentário:
Postar um comentário