14.4.12

Quem te viu, quem te vê..

Por Emplumadinho

Quem acompanhou de perto as eleições de 2008 sabe que Nelson Bornier bancou a campanha de TODOS os candidatos a vereador pelo PSDB, concedendo a eles até mais material de propaganda do que o que foi dado aos candidatos do seu PMDB. Além disso, ofereceu a Maurilio Manteiga a posição de candidato a vice-prefeito em sua chapa.
Este negócio, que foi ótimo para o PSDB, a julgar pelos resultados não foi tão bom para o PMDB.

E agora, quem diria, o PSDB, que foi super valorizado por Bormier em 2008, parece ter encontrado o seu verdadeiro tamanho em Nova Iguaçu. Digo isso porque interlocutores de Maurilio Manteiga me disseram que ele já se decidiu por apoiar Rogério Lisboa e, em troca, não terá qualquer ajuda aos candidatos a vereador do PSDB e muito menos vai indicar o candidato a vice-prefeito. Vai a reboque mesmo.

O PSDB vai de Rogério Lisboa em troca de... uma coligação entre os dois partidos na eleição para vereadores.
Caramba, o desespero é tão grande assim, Maurilio Manteiga ?

Parece até aquele turco de um programa de humor, que repetia o seu bordão: "fazemos qualquer negócio".

3 comentários:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

Bem, como aprendi e prego obediência e fidelidade, não posso proceder diferentemente no caso de uma aliança PSDB e DEM, política é realmente intrigante, inimigos atuais podem amanhã se tornar amigos de infância ( aja visto Garotinho e Cesar Maia), é bem verdade que seria muito mais leve levar o nome do experiente Bornier do que do pouco conhecido Rogério, mas considero um bom desafio, afinal de contas, o grande nome dessa disputa é garotinho que promete concentrar em Rogério todos os esforços para derrotar Cabral Ops quero dizer; Bornier.

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

OPINIÃO:

É bem verdade que Maurílio Manteiga foi candidato a vice na chapa de Bornier em 2008 e que teve do nosso nobre deputado um grande apoio a seus candidatos a vereador, mas isso se deu dentro de uma outra realidade política na história de nosso município, tanto Nelson como Maurílio, cumpriram o propósito daquele momento político, o tempo passou e muita coisa mudou, o futuro aponta Garotinho muito bem cotado para as eleições de 2014, por mais que queiramos negar isso, será muito difícil Cabral conseguir um candidato capaz de impedir a vitória de Garotinho nas próximas eleições para governador, é isso que vem pesando na decisão do PSDB ( se é que realmente será essa a decisão de Maurílio), Todos que temos visão a frente de uma realidade imediatista,concordaremos com a verdade incontestável que apesar de o PSDB está entrando num barco que parece frágil pra enfrentar tamanho mar revolto há uma grande esperança de um futuro de águas tranquilas que levarão o partido ao seu objetivo maior. CRESCER

Pedro Hermes disse...

Amigo Emplumadinho.
Disse o Bull Dog inglês.
Voce pode enganar muitos, por muito tempo.
Alguns por algum tempo.
Jamais enganará todos por todo tempo.
Minha comunidade Urg 5 Km 32,Nelson Bornier,Mario Marques,Rogério Faria Lisboa...aqui não enganam mais.