11.4.12

Respondendo ao Fernando Cid 3

Por Emplumadinho
Para encerrar a trilogia, responderei à seguinte mensagem de Fernando Cid:

"Posso garantir que, de minha parte, da parte do PCdoB, não haverá nenhuma conduta anti-republicana, sorrateira, desleal nem covarde contra qualquer pré-candidato. Não seremos também, em hipótese alguma, massa de manobra ou correia de transmissão para propagar mentiras, ofensas, agressões morais, nem notícias tendenciosas de qualquer veículo de comunicação. Citei o caso da Veja pelo fato do Senhor estar usando dois pesos e duas medidas. Neste caso, apenas reagi. E reagirei sempre, na proporção inversa da agressão."

Vereador, não posso responder por qualquer partido político. Quanto à conduta do Blog do Almeida, sabemos que os blogs são veículos de expressão de opiniões, e não apenas repetidores de notícias. Ninguém é obrigado a ler nossos posts, e muito menos a concordar com eles. E a maior prova de que procuramos ser imparciais é que sempre postamos os comentários feitos pelos leitores, mesmo que não concordemos com eles. Isto é democracia.

Conforme já expliquei, não considero que eu tenha usado dois pesos e duas medidas, como o senhor disse, mas também não sou o dono da verdade e sou, claro, passível de falhas. É da natureza humana. Assim, Fernando Cid, fique à vontade para apontar em mim condutas que o senhor considere reprováveis, porque assim estarás me ajudando a aprimorar o meu comportamento, e por isso ser-lhe-ei grato.

Finalizando, vereador Fernando Cid: não sou seu eleitor, mas torço sinceramente para que o senhor conquiste a sua reeleição, pois considero o senhor um dos vereadores mais capacitados da atual legislatura, com muito ainda a contribuir pela melhoria das condições de vida de nossa população.


3 comentários:

andressa eliane disse...

Aí, se o blog tivesse um ranking de bolas fora, essa semana o troféu iria para o Vereador Fernando Cid(TOP DE LINHA)!rsrsrsrsrsrs
Os mais jovens chamam issso de mico, nós, de bola fora....kkkkkkkkk

andressa eliane disse...

Mas não pode se desesperar e sair atirando nos outros...ele não tinha o direito de envolver o nome de Bornier...isso sim foi baixo.

Anônimo disse...

Também sou fâ do Cid e acho que ele ainda tem muito a contribuir com a cidade...
Ele só tem que parar de falar dos outros, pois o tempo que ele gasta com isso ele deveria cuidar dos seus aliados...
Não adianta falar uma coisa e fazer outra...