11.4.12

Respondendo ao Fernando Cid 2

Por Emplumadinho

O segundo texto dirigido por Fernando Cid a mim foi:

" Quero dizer também que é legitimo e saudável a militância política e sugiro que o Senhor não se envergonhe das suas opções políticas . Eu, por exemplo, além de não esconder meu nome, também não escondo as minhas opções políticas. Assumi e defendi o governo Lindberg, do início até depois do fim e agora assumo que o PCdoB tem um projeto político em torno do Waguinho. E o Senhor deveria assumir que defende o projeto do Deputado Federal Bornier. Não há vergonha nisto."

Vereador Fernando Cid: eu não me envergonho de minhas opções, sejam elas políticas ou pessoais. Mas também não me sinto obrigado a ter uma opção só porque alguns acham que eu tenho que tê-la.

Por exemplo, para a prefeitura de Nova Iguaçu, ao contrário do que o senhor disse, eu ainda não formei a minha opinião sobre o melhor candidato. Gostaria que o senhor apontasse, vereador Fernando Cid, qualquer post meu em que defendi o projeto do Deputado Bornier.

Agora, que Bornier é um excelente administrador, isto todos sabemos. Eu gostaria de entender é como o Waguinho, que não conseguiu administrar os pouco mais de 200 mil reais arrecadados em sua campanha, pretende estar à frente de uma cidade com orçamento superior a 1 bilhão de reais.

Não fui eu quem disse que a candidatura do Waguinho pode virar um chorinho... foi a Berenice !

Não fui eu quem disse que Waguinho não comprovou a origem do dinheiro de sua campanha... foi a Berenice !

Não fui eu quem disse que Waguinho pode ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa... foi a Berenice !

Não fui eu quem disse que o deputado Bornier está "envolvido em cobrança de propinas nos Hospitais federais do Rio"... foi o senhor, vereador Fernando Cid !

2 comentários:

andressa eliane disse...

E será que o vereador teve a mesma arrogância com a Berenice?
Melhor ele abrir os olhos , porque agora além de tudo, ela está na CBN...e vai reverberar.
E se reverberar, haverá mais investigação, mais notícias e mais odores chegarão ao ar e aos eleitores.
E não tem muito tempo que o PC do B estava nas páginas dos escândalus de corrupção...já pensou, que lindo, voltar às primeiras páginas, graças a Fernando Cid,presidente do PC do B de NI?

Anônimo disse...

Sou seu fã Emplumadinho, gosto de gente que fala o que pensa...
Um dia já falei o mesmo pro Cid que algumas vezes se acha o dono da verdade...

Darlis Paz...