20.4.12

Atenção, amigo!

Quero deixar claro que o vereador Denílson Ambrósio, a quem tenho uma dívida de gratidão muito grande, deve ficar atento a este jogo político. Sugestão do seu amigo Almeida: Saiba que nesse jogo você tudo pode acontecer, inclusive usarem o seu mandato. Não sei se você é o autor do requerimento da abertura de CPI, mesmo se o for, fique atendo aos bastidores. Essa é uma sugestão de quem lhe tem um dívida de gratidão muito grande. Afinal, no momento mais grave do meu alcoolismo, você quem me levou para ser internado. Essa sua ajuda eu nunca esquecerei. Ficarei atento a tudo e sempre disponível para te esclarecer dúvidas quando necessárias. Isso que lhe escrevo é um alerta de amigo!!!

Um comentário:

Denilson Ambrosio disse...

Amigo você me fez chorar,aprendi a te amar e sei que você e uma das pessoas mais bem articulado que conheço, ate quando parece que você errou em dois tempos você acerta. Quanto a divida, você não me deve nada.Ver você em pé escrevendo e uma especie de força na minha vida, obrigado nesse momento tao difícil que parece que estou sozinho,ler isto meu amigo e meu mestre e uma força muito grande. Minha esposa também chorou comigo aqui,OBRIGADO A VOCÊ! Q JESUS nos proteja sempre, fica na Paz... Abraços do seu amigo e irmao,

Denilson Ambrosio.