SENADOR LINDEMBERGH DO PT APOIA HOMOFOBIA DE MALAFAIA
Em seu programa de TV, Malafaia mandou os católicos a “baixar o porrete” e “entrar de pau” nos participantes e organizadores da Parada Gay de SP pelo uso de cartazes de santos na prevenção da Aids. Malafaia está processando também o Presidente da ABGLT,Toni Reis.
Agora vem o Senador Lindembergh, PT/RJ em defesa deste nazievangélico: "o pastorMalafaia não queria incitar a violência física ao dizer “entrar de pau”, apenas teria usado um termo comumente usado no sentido de criticar com veemência, ou responder com forte crítica. Eu li todo o processo e acho que estão agindo com intolerância contra Malafaia, ele não estava incitando a violência física."
Conselho de ética do PT contra Lindemberg, bonitinho mas ordinário! Ou se retrata, ou seja expulso, pois não dizem sempre os petistas que o PT é o partido mais solidário aos LGBT?
Fonte. Luiz Mott
Vai lá militância do PT e simpatizantes. Cadê a comissão de ética do partido para cobrar do senador uma postura firme em relação a defesa dos LGBTS!
Quem precisa de apoio são as vitimas de execução física e moral da homofobia e não Silas Malafaia, da mesma maneira como os evangélicos, votamos e pagamos, imposto!
Este é o lema do grupo 28 de junho;
LGBT VOTA, PAGA IMPOSTO E MERECE RESPEITO
Nenhum comentário:
Postar um comentário